O instituto Susan G. Komen For The Cure, considerado a maior ONG dedicada ao combate do câncer de mama no mundo, trouxe à  KitchenAid do Brasil o Cook for The Cure.

A campanha é vista pela primeira vez na América Latina e tem como objetivo auxiliar na conscientização e prevenção do câncer de mama, além de reunir fundos para a Instituto Se Toque – organização que atua na prevenção da doença por meio da educação e responsável por viabilizar o acesso ao diagnóstico precoce.

O projeto acontece através da venda de uma edição limitada da batedeira Stand Mixer Raspberry Ice (cor rosa metalizada), onde 30% do valor arrecadado com as vendas será doado pela KitchenAid ao Instituto Se Toque. O utensílio trará também um kit Colar da Vida, símbolo do trabalho de educação da entidade. O colar é feito com réplicas de pérolas que representam os diferentes estágios dos nódulos do câncer de mama, para lembrar que, quanto mais cedo a doença for descoberta, maiores são as chances de cura.

No clima da causa, a KitchenAid está realizarando diversas ações como a ambientação da flagship store na Avenida Gabriel Monteiro da Silva com luzes cor de rosa, prato especial assinado pela chef Bel Coelho no Dui com renda revertida e ações online. Participe!