O novo perfil de consumidor consciente, responsável por suas escolhas e com preferência por empresas que se preocupam com o bem-estar social, têm crescido significativamente no Brasil segundo dados do Instituo Ethos. O mundo corporativo percebe que precisa acompanhar as mudanças de comportamento da sociedade, onde pequenas atitudes podem fazer toda a diferença.
E é neste caminho que a Conceição Bem Casados traz uma novidade que irá adoçar a vida de muitas pessoas. Além do envolvimento em alguns projetos sociais como Obra do Berço e Lar Escola Pequeno Leão, a novidade agora é que para a Páscoa a empresa doará todo o frete dos pedidos do bem casado com o novo sabor, brigadeiro com Nutella (em parceria com a doceira Danielle Andrade), ao projeto Restaurante-Escola. As doações serão revertidas em ações que preparam jovens carentes para o mercado de trabalho gastronômico, estimulando o desenvolvimento de habilidades para a construção da cidadania. A ação é válida até 8 de abril (Páscoa). Para fazer seu pedido acesse a nossa virtual http://loja.conceicaobemcasados.com.br/ ou pelo telefone 3057-3505.
1 comentário
Comments feed for this article
03/04/2012 às 4:09 PM
Beatriz Rivadávia
Fico feliz de acompanhar o crescimento da Conceição. Lembro qdo ela tinha a casinha de Pinheiros e q era possivel comprar meia dúzia do melhor bem-casado do Brasil, no meio da tarde, e saborear ali na salinha, matando a gula e levar outros tantos para casa.Foram dela os b.c dos casamentos dos meus filhos. Sempre um sucesso. Depois me mudei para Bsb e na primeira vez q fui a SP, “seca” por uns bem-casados, já era só por encomenda. Quase enfartei !…..SP sem o bem casado da Conceição? E fui acompanhando pela imprensa. Parabéns por essa iniciativa e pela empresa que vc conseguiu criar!!!!