O novo perfil de consumidor consciente, responsável por suas escolhas e com preferência por empresas que se preocupam com o bem-estar social, têm crescido significativamente no Brasil segundo dados do Instituo Ethos. O mundo corporativo percebe que precisa acompanhar as mudanças de comportamento da sociedade, onde pequenas atitudes podem fazer toda a diferença.

E é neste caminho que a Conceição Bem Casados traz uma novidade que irá adoçar a vida de muitas pessoas. Além do envolvimento em alguns projetos sociais como Obra do Berço e Lar Escola Pequeno Leão, a novidade agora é que para a Páscoa a empresa doará todo o frete dos pedidos do bem casado com o novo sabor, brigadeiro com Nutella (em parceria com a doceira Danielle Andrade), ao projeto Restaurante-Escola. As doações serão revertidas em ações que preparam jovens carentes para o mercado de trabalho gastronômico, estimulando o desenvolvimento de habilidades para a construção da cidadania. A ação é válida até 8 de abril (Páscoa). Para fazer seu pedido acesse a nossa virtual http://loja.conceicaobemcasados.com.br/ ou pelo telefone 3057-3505.